[Mianmar] Videoclipe | Rebel Riot – “One Day”

NOVA MÚSICA DISPONÍVEL!

Nós começamos a fazer essa música há cerca de 5 meses com a ideia de que iríamos usar todas as nossas forças para nos transformar e o mundo ao nosso redor em um mundo de compaixão e paz.

Entendemos que, para que essa revolução aconteça, precisamos trabalhar juntos para criá-la nós mesmos – todos nós temos forças criativas que nos sustentam e nos mantêm unidos e fortes, mas agora estamos diante de uma nova urgência.

Desde 1º de fevereiro com o início do Golpe de Estado, estivemos lutando de todas as formas possíveis para poder erradicar a ditadura.

Esperamos que esta música seja uma fonte de força para todas as pessoas dentro da revolução. Esperamos também que inspire aqueles que ainda estão confusos. Esperamos que vocês não se esqueçam das batalhas que teremos de travar no futuro. Por um ‘dia’ em que possamos permanecer fortes e unidos, sem medo, conectados pelo amor a todas as nossas diferenças.

Agradecimentos especiais a todos nossos amigos pelo apoio e por tornar este videoclipe possível.

Mixagem e masterização – Ko Phoe Zaw
Direção por Xiaod The Art House
Agradecimentos especiais a Let’s Take,
Em algum lugar da comunidade Art & Rebel.

>> Confira o videoclipe aqui:

https://www.youtube.com/watch?fbclid=IwAR0sylsaxBZLlHqER6FYlXz22eoHdtQDbXe8bRIUtBTxWd3Ii_z2wh-4gjg&v=3ODKj6E-L5E&feature=youtu.be

Tradução > A. Padalecki

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/11/27/video-fnb-relata-sobre-a-guerra-civil-em-mianmar/

agência de notícias anarquistas-ana

Boêmio da noite
no portão enferrujado.
Morcego dormindo.

Fanny Dupré