[Grécia] Veículo estatal e carro de segurança incendiados em Komotini em solidariedade a prisioneiros anarquistas no Chile

Komotini: Para a continuação da tradição incendiária.

“Há pessoas que são balas de armas que desapareceram ou ainda não foram descobertas. Outros são facas e reconhecem como bainha apenas o coração. E outras são flores que desabrocham em cimento. O resto poderia ou não existir.”

A partir de 22 de março, presos políticos em Santiago, Chile, iniciaram uma greve de fome. Os pedidos dos lutadores são pela revogação do artigo 9 e restituição do artigo 1 do decreto de lei 321. Uma lei que visa matar presos políticos, pois reduz significativamente a liberdade condicional. Também lutam pela libertação de prisioneiros anarquistas e subversivos, prisioneiros da Revolta e presos pela luta mapuche. Um exemplo típico de modificação mediada da lei contra os inimigos do poder é o do camarada Marcelo Villaroel, que está preso há 25 anos por ataques contra o Estado e o capital. Com base nessa lei, ele não terá direito a um pedido de liberdade condicional até 2036.

Querendo mostrar nossa solidariedade aos camaradas anarquistas chilenos, queimamos um veículo estatal da Região da Macedônia Oriental e Trácia e um veículo de segurança no sábado, 17 de abril. Quando vimos os veículos brilharem, um largo sorriso se formou em nossos rostos, vendo nossa ação concluída com sucesso.

Mandamos um sinal de guerrilha aos camaradas do Chile que lutam nas ruas com raiva e consciência contra o poder e seus defensores. Batalhas que mantêm vivas e atuais a aposta da rebelião anarquista duradoura conduzida com armas, fogo, chumbo e paixão pela destruição do existente.

Ao monitorar o renascimento do movimento anarquista na Grécia por ocasião da greve de fome e sede de Dimitris Kubontinas, vimos a dinâmica e os efeitos da luta multiforme anarquista com os caminhos das massas, conflitos com forças de supressão, intervenções de todos os tipos, também como uma onda impressionante de múltiplas ofensivas anarquistas com centenas de ataques de guerrilha e sabotagem, transferindo assim o medo e a guerra para o campo inimigo. A chama da rebelião anarquista permanece viva na Grécia. O ressurgimento da guerrilha na Grécia já começou.

Conspiração Anarquista pela Difusão da Revolta “Sebastian Oversluij Seguel”

Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1612160/

Tradução > Da Vinci

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/04/21/07-de-abril-de-2021-desde-o-ultimo-comunicado-sobre-o-nosso-companheiro-difundido-publicamente-na-internet-em-julho-do-ano-passado-nao-houve-nenhuma-mudanca-substancial-na-sua-situacao-mas-ocor/

agência de notícias anarquistas-ana

Um solzinho fraco
Ilumina
O campo seco.

Bakusui