Tigre Libertário elabora arquivos sobre pederastia na Igreja Católica Espanhola

Pederastia na Igreja Católica Espanhola (Arquivos)

Propusemos a elaboração de uma série de arquivos com algumas das principais pederastias da Igreja Católica Espanhola. O trabalho tem sido uma compilação e síntese de toda a documentação à qual tivemos acesso, principalmente em bibliotecas de jornais online de diferentes mídias. É um trabalho em andamento, lento, onde os arquivos serão atualizados à medida que novos dados dos casos conhecidos forem surgindo, ou outros desconhecidos até o momento.

A razão de ser destes arquivos é garantir que eventos de tal gravidade não caiam no esquecimento e, ao mesmo tempo, dar-lhes a mais ampla divulgação possível. Por outro lado, esperamos que este trabalho nos ajude a entender como estes predadores sexuais operam. Em nossa memória, todas as vítimas que sofreram tais abusos. Com nosso respeito, afeto e admiração pela bravura e coragem de todos aqueles que um dia decidiram denunciar.

Para acessar os arquivos, vá para o menu suspenso na página inicial do blog e clique em “Pederastia na Igreja Católica”.

Saúde.

tigrelibertario.home.blog

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

chuva na rua
lágrimas nos olhos
orvalho da dor…

Carlos Seabra