[Alemanha] Assembleia geral para intensificar nossas lutas

Convidamos suas estruturas e vocês para a Assembleia Geral (AG) no dia 06.06.21 em Mehringhof, para uma reflexão geral e discussão sobre nossas táticas nos meses passados, mas também, e mais importante, sobre como continuamos a luta por nossos espaços que estão sob constante ataque. Esses lugares são importantes para a nossa auto-organização, onde compartilhamos solidariedade e ajuda mútua. Além disso, alguns são também espaços de convivência que estão ameaçados por um processo de gentrificação que atinge toda a cidade e contribui para a marginalização e eliminação de algumas partes da sociedade. Por isso, não queremos focar apenas na estrutura da Interkiezionale, mas em todas as pessoas que se sentem conectadas com as lutas emancipatórias da cidade.

Aqui estão algumas perguntas que esperamos que nos permitam entrar em uma reflexão e estar prontos para debater na AG:

Como continuamos com nossa luta? Como vimos nos últimos meses, a nossa posição defensiva não impede a perda de espaços. Queremos continuar assim ou podemos mudar? Temos algumas propostas?

Porque há tão pouca convergência de lutas com as quais temos uma conexão ideal clara?Como devemos mudar nossa abordagem para outras estruturas? Como podemos criar redes de solidariedade mais fortes entre nós?

Queremos manter o foco em dias especiais (ex. Tag X) ou queremos uma mobilização mais ampla contra o ataque às nossas lutas?

R94 e Køpi Wagenplatz são os projetos [okupas] que estão ameaçados agora e enfrentam um possível despejo. Quais táticas devemos usar? Podemos romper com a dinâmica defensiva predominante e trabalhar em outras formas?

Propomos alguns workshops / exercícios por meio do compartilhamento de informações para impulsionar nossa cultura de demonstração após o VV.

Fonte: https://kontrapolis.info/3758/

Tradução > Da Vinci

agência de notícias anarquistas-ana

A orquídea –
a cada instante
o silêncio é outro.

Constantin Abaluta