Lançamento: “Sobre o movimento curdo e o pensamento de Öcalan”, de David Graeber

É com prazer que lançamos hoje o livro “Sobre o movimento curdo e o pensamento de Öcalan”, de David Graeber. Na obra, resultado de um estudo ainda não publicado, o antropólogo radical analisa a potência teórica e do pensamento de Abdullah Öcalan para a luta de libertação do povo curdo, assim como para as ciências humanas e sociais, ponderando sobre as limitações que a universidade atual impõe sobre seus docentes e discentes.

Graeber expõe ainda a batalha travada nas linhas escritas por Öcalan, que busca teoricamente dar suporte ao pensamento autônomo dos povos, ao passo em que encarna a chave para a paz nas regiões onde habitam os curdos, sendo reconhecidamente um líder político e teórico do movimento deste povo.

A obra, que conta com 40 páginas, pode ser adquirida pelo valor de R$15,00 com o frete grátis para todo o país. Em pré-venda, acompanhará o pôster “pela liberdade de Abdullah Öcalan”.

Acesse nossa loja em https://linktr.ee/tsa.editora

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2014/10/11/por-que-o-mundo-esta-ignorando-os-curdos-revolucionarios-na-siria/

agência de notícias anarquistas-ana

na ordem alfabética
conseguir captar
a desordem poética

Jandira Mingarelli

2 responses to “Lançamento: “Sobre o movimento curdo e o pensamento de Öcalan”, de David Graeber”

  1. Pedro Lamas

    vcs enviam para portugal?

  2. moésio R.

    escreve para este e-mail…

    Editora Terra Sem Amos: tsa.editora@gmail.com