[EUA] Festival de Cinema Anarquista de Nova York em busca de contribuições

Festival de Cinema Anarquista de Nova York: Chamada para Contribuições

Prazo: 1° de agosto. Evento: 10 de setembro.

O Festival de Cinema Anarquista (AFF, sigla em inglês) de Nova York está em busca de contribuições para celebrar os espíritos irrepreensíveis de solidariedade e resistência em meio a um mundo em crise. Agora em seu 15º ano, o AFF demonstrou histórias de pessoas de todo o mundo que lutam por um futuro melhor contra a exploração, a opressão e o terror. Embora consideremos todas as inscrições, este ano estamos especialmente interessados em filmes sobre a pandemia e seu estrago, o movimento por justiça racial, o crescimento do autoritarismo e as lutas históricas que contextualizam as lutas atuais.

Diretrizes para as inscrições:

As inscrições devem ser enviadas para NYCAFF2021 [arroba] protonmail [ponto] com

Aceitamos curtas-metragens originais de até 15 minutos e filmes mais longos de até 65 minutos. O ideal é que as inscrições sejam enviadas como um arquivo anexado, um download, ou link de streaming. Por favor inclua seu nome, uma descrição da sua inscrição, e uma pequena biografia. Todas as inscrições devem ser enviadas até o final do dia 1° de agosto. Os participantes do AFF são incentivados a comparecer ao evento e apresentar seus vídeos ao público.

anarchistbookfair.net

Tradução > Brulego

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/09/03/eua-14a-feira-do-livro-anarquista-virtual-de-nova-york-dias-25-26-e-27-de-setembro-de-2020-2/

agência de notícias anarquistas-ana

Rosto no vidro
uma criança eterna
olha o vazio

Alphonse Piché