[EUA] A Black Cat Community Press está publicando seu primeiro livro!

The Anarchist Poetry Project

A Black Cat Community Press está publicando seu primeiro livro!

Fomos fundados e geridos por anarquistas. Por isso, nada mais justo que a nossa primeira série de livros ser The Anarchist Poetry Project. O primeiro livro dessa coleção será intitulado:

The Anarchist Poetry Project vol. 1: Building Better Worlds

|| Envio de propostas para o volume 1: de 1º a 30 de agosto de 2021 ||

Se você é um anarquista que escreve poesia sobre anarquismo, queremos que nos mande seu trabalho!

Envie-nos sua poesia anarquista!

A temática do livro é “construindo mundos melhores”. Poemas que, de alguma forma, se relacionam com esse tema dentro do contexto do anarquismo terão mais chances de serem aceitos.

Em especial, nós amamos a literatura especulativa (ficção científica, fantasia, hopepunk e outros subgêneros “punk”, realismo mágico etc.). Mas, mesmo que seu poema não se enquadre nesses gêneros, ainda queremos que você o envie, contanto que você se identifique como anarquista, e seus poemas sejam, de certo modo, sobre ou relacionados ao anarquismo e à construção de mundos melhores.

Não há taxa de inscrição, mas doações de ajuda mútua são sempre bem-vindas. Fazer uma contribuição não influencia de nenhuma maneira nas suas chances de publicação.

Um projeto de financiamento coletivo no Kickstarter será lançado neste verão para custear a produção e a impressão do volume 1 do The Anarchist Poetry Project. Todos os rendimentos arrecadados no Kickstarter além dos custos de produção serão destinados para bancar o nosso jornal literário especulativo e anarquista Black Cat Magazine.

>> Mais infos: https://www.blackcatmagazine.com/the-anarchist-poetry-project

Tradução > Akemi

agência de notícias anarquistas-ana

sombra de árvore:
conto apenas a você
o que disse o vento

Claudio Daniel