Solidariedade e apoio mútuo com as vítimas dos incêndios na Grécia

Queridxs amigxs, por favor, espalhem a palavra!

Durante as últimas semanas, a Grécia está sofrendo com os grandes incêndios que destruíram dezenas de regiões em todo o país. Mais de 325.000 hectares de terra foram queimados, dezenas de aldeias foram completamente destruídas e centenas de milhares de pessoas foram evacuadas ou perderam suas casas. Pelo menos 2 pessoas perderam suas vidas e inúmeros animais selvagens morreram de forma injusta. Esta catástrofe é desoladora, uma vez que – mais uma vez – isto era previsível. O governo NÃO fez nada para ajudar pessoas e animais, deixando-os para se defenderem sozinhos, pois os bombeiros têm pouco pessoal e poucos recursos e não podem alcançar todas as áreas necessitadas.

É por isso que, a partir de hoje e pelos próximos 15 dias, todos os lucros de nosso disco “Days of Wrath” no Bandcamp irão para ajudar as vítimas desses horríveis incêndios florestais. Doaremos o dinheiro a fundos que estão ajudando seres humanos, animais e habitats naturais que sofreram.

A solidariedade é e sempre foi nossa única arma!

Acesse nosso Bandcamp aqui:

https://hekatepunk.bandcamp.com/releases

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/08/10/grecia-em-chamas-a-crise-climatica-gerada-pelo-capitalismo-resulta-em-um-crescente-numero-de-refugiados-climaticos/

agência de notícias anarquistas-ana

um raio de sol
transluz — balança a cortina…
borboleta amarela!

Douglas Eden Brotto