[EUA] Anunciamos um novo centro político em Rockford, Illinois.

Estamos felizes em anunciar nosso novo centro político em Rockford, Illinois. A missão da Rust Belt Rising é espalhar ideias e práticas de tradições autônomas e revolucionárias, assim como informações anarquistas. Essa organização é formada por pessoas negras, pardas e indígenas em resistência ao Estado e ao colonialismo. Nos inspiramos no trabalho de Martin Sostre e a sua livraria afro-asiática em Buffalo, Nova Iorque, no partido dos Panteras Negras de Rockford e em outros episódios radicais na nossa história. Queremos criar um anarquismo que tenha como tema central processos decoloniais, abolicionismo e ecologia radical. A Rust Belt Rising pretende ser um espaço de organização para movimentos anti-coloniais, abolicionistas, anarquistas e revolucionários em Rockford e nos arredores.

Nós queremos que qualquer pessoa na comunidade que compartilhe da nossa visão nos ajude a construir o espaço. No momento, estamos recebendo o Earthseed Afternoons todo sábado das 12h às 16h. A Earthseed Afternoons é um espaço livre à comunidade para aprender sobre abolicionismo e anarquismos e é aberto para que as pessoas possam navegar pela nossa biblioteca, pegar alguns zines e usar as dependências do espaço.

Nós também planejamos fazer exibições de filmes, abrigar grupos educacionais, reuniões de grupos radicais, receber palestrantes e outros tipos de eventos comunitários no futuro. Nosso evento de abertura será no dia 18 de setembro, das 12h às 18h e teremos mais informações em breve. Também teremos duas exibições do documentário “Touch The Sky” nos dias 27 de agosto e 3 de setembro, às 19h.

Ainda estamos construindo a nossa biblioteca e se você quiser nos enviar livros, cartazes, zines ou qualquer coisa para o nosso espaço, sinta-se livre para nos enviar um e-mail e entrar em contato. Se você quer promover um evento ou conhecer o lugar, nos envie um email. Se você quer nosso endereço, mande um email!

Nosso email: rustbeltrising@protonmail.com

Tradução > Calinhs

agência de notícias anarquistas-ana

O gari folheia
o livro de poesias—
Voa passarinho!

Regina Ragazzi