[EUA] APN School Revolt 2022

Convidamos você a nos enviar propostas para participação na primeira ‘APN School Revolt’!

‘APN School Revolt 2022’ é um festival de duas semanas com palestras, workshops e eventos especiais sobre Anarquismo, Educação e Interseccionalidade. Será realizado online entre o final de fevereiro e o começo de março de 2022. As datas finais serão divulgadas depois da coleta de propostas.

Todos os apresentadores, facilitadores, educadores, alunos e palestrantes são bem-vindos, independentemente de grau acadêmico, título oficial, experiência, localização geográfica ou idioma. Os apresentadores são estimulados a sugerirem propostas instigantes e originais, em variados formatos, desde que estejam centradas nos três temas principais. Particularmente, gostaríamos de abrir espaço a indivíduos e coletivos que desenvolvam experiências práticas, ou que combinem estas experiências com a parte teórica. Isto também se aplica a espaços informais de ensino e técnicas alternativas que em geral passam despercebidas.

Os eventos podem ter a forma de apresentações de painéis, mesas-redondas, performances, webinarsworkshops, peças escritas, artes, zines, pôsteres, episódios de podcast, vídeo-arte e som, música ou qualquer outro formato. Formatos empolgantes e não-convencionais são encorajados, e não será dada nenhuma preferência para uns em detrimento de outros. Além disso, os apresentadores são bem-vindos para criarem um evento híbrido (caso eles tenham a oportunidade ou habilidade para isso).

Contudo, há uma política de tolerância zero com qualquer forma de preconceito. Propostas que se aproximem muito da possibilidade de serem discriminatórias irão receber um e-mail solicitando esclarecimentos. Quaisquer projetos que promovam danos a comunidades marginalizadas e vulneráveis serão imediatamente rejeitados.

Para se inscrever, basta preencher este formulário [link: https://forms.gle/pJu6XX3QdJSnWNks6]. A data-limite para inscrições é 10 de dezembro. Todos os inscritos receberão um e-mail até 31 de dezembro. Se um inscrito não puder participar durante as duas semanas (por algum motivo), nós o convidamos a definir conosco um novo período que seja mais apropriado.

Além de nosso suporte técnico, os apresentadores podem usar quaisquer dispositivos e softwares necessários para realizar seus eventos. Caso alguém precise de algum tipo de assistência ou acomodação (incluindo o suporte técnico), por favor indicar suas necessidades no formulário de inscrição.

Aguardamos suas propostas!

Amor e Solidariedade,

APN – Anarchist Pedagogies Network

Fonte: https://anarchistpedagogies.net/apn-school-revolt-2022/

Tradução > Erico Liberatti

agência de notícias anarquistas-ana

brisa suave:
voejam borboletas
por todo jardim

Nete Brito