[Chile] Basta de oportunismo e mentiras

O projeto de “mudanças” da social-democracia não vai deter o fascismo e o projeto de “futuro” de Kast só vai levar a mais repressão dos setores popular, revolucionário e mapuche. Ambos os lados trarão mais instabilidade, polarização, mobilização e confronto de rua.

Nem as mudanças nem um futuro melhor virão do oportunismo eleitoral, porque os social-democratas e os ultra-direitistas defendem o modelo capitalista de empobrecimento e precariedade.

Da nossa parte não fazemos chamados para votar ou não votar (cada um escolhe seu próprio caminho), mas aqueles que chamam para votar em um ou outro, tenham pelo menos a decência de não continuarem mentindo com falsas promessas de “mudanças”, “futuro” e “paz”. Admitam que o fazem por medo de um dos dois candidatos, pois a dura realidade é que entre os dois candidatos o povo pobre não tem opção de verdadeiras transformações e seguirá o caminho do mal menor com as consequências que já conhecíamos em 2019.

O único projeto que significa transformações reais nas condições de vida do povo pobre e que assegura a paz e o futuro é o revolucionário que devemos levantar junto com a autonomia, desde baixo, nos bairros, entre os habitantes e unificando a luta pela terra que os povos nativos estão liderando.

BASTA DE OPORTUNISMO E MENTIRAS!!!

Grupo de Propaganda Revolucionária – La Ruptura.

agência de notícias anarquistas-ana

 A ipoméia
Tomou-me o balde do poço –
Busco água no vizinho.

Kaga no Chiyoni