A corrente selvagem da anarquia corre profundamente pelo rio onírico do surrealismo. Aqui está então um livro de sonhos postos em movimento pela miríade de interações históricas e contemporâneas entre o surrealismo e um de seus cúmplices mais extraordinários: o anarquismo.
Uma história crítica vasta e compreensiva, documentando cuidadosamente as afiliações fugazes, e às vezes longas e conturbadas, de lendas surrealistas da França, Espanha, América do Norte e de quaisquer outros lugares, resultantes não apenas do anarquismo, mas também do trotskismo, stalinismo, comunismo de conselho, antifascismo e culturas indígenas. A obra magna de Ron Sakolsky.
>> Ron Sakolsky é um renegado das florestas tropicais cujos livros recentes incluem Creating Anarchy (Fifth Estate, 2005), Swift Winds (Eberhardt, 2009) e Scratching The Tiger’s Belly (Eberhardt, 2012); todos em direção de caminhadas fugazes que iluminam uma grande variedade de aventuras extraordinárias, armadilhas perturbadoras e impasses em trilhas constantes de desdobramentos de aquiescência mútua a apoio mútuo.
Dreams of Anarchy and the Anarchy of Dreams – Adventures at the Crossroads of Anarchism and Surrealism
Ron Sakolsky (Autor)
Editora: Autonomedia
Formato: Edição Impressa
Vinculação: pb
Páginas: 630
ISBN-13: 9781570273766
$24.95
autonomedia.org
Tradução > Sky
agência de notícias anarquistas-ana
Na casca amarela
se esconde em vão a goiaba:
tantos bem-te-vis…
Anibal Beça
Esses racistas de merda estão em todos lugares. Felizmente o antifascismo também se faz presente em toda parte!
Caraca, muito daora! Não sabia MESMO disso!
Este e outros textos do mesmo autor podem ser encontrados aqui: http://oabutre.noblogs.org/
Insisto! Não há teatro anarquista. A forma teatro anarquista é uma contradição nos termos. Quanto muito há teatro produzido por…
boa tradução! abs!