[EUA] Lançamento: “Sonhos de Anarquia e a Anarquia dos Sonhos – Aventuras nos Cruzamentos de Anarquia e Surrealismo”, de Ron Sakolsky

A corrente selvagem da anarquia corre profundamente pelo rio onírico do surrealismo. Aqui está então um livro de sonhos postos em movimento pela miríade de interações históricas e contemporâneas entre o surrealismo e um de seus cúmplices mais extraordinários: o anarquismo.

Uma história crítica vasta e compreensiva, documentando cuidadosamente as afiliações fugazes, e às vezes longas e conturbadas, de lendas surrealistas da França, Espanha, América do Norte e de quaisquer outros lugares, resultantes não apenas do anarquismo, mas também do trotskismo, stalinismo, comunismo de conselho, antifascismo e culturas indígenas. A obra magna de Ron Sakolsky.

>> Ron Sakolsky é um renegado das florestas tropicais cujos livros recentes incluem Creating Anarchy (Fifth Estate, 2005), Swift Winds (Eberhardt, 2009) e Scratching The Tiger’s Belly (Eberhardt, 2012); todos em direção de caminhadas fugazes que iluminam uma grande variedade de aventuras extraordinárias, armadilhas perturbadoras e impasses em trilhas constantes de desdobramentos de aquiescência mútua a apoio mútuo.

Dreams of Anarchy and the Anarchy of Dreams – Adventures at the Crossroads of Anarchism and Surrealism
Ron Sakolsky (Autor)
Editora: Autonomedia
Formato: Edição Impressa
Vinculação: pb
Páginas: 630
ISBN-13: 9781570273766
$24.95
autonomedia.org

Tradução > Sky

agência de notícias anarquistas-ana

Na casca amarela
se esconde em vão a goiaba:
tantos bem-te-vis…

Anibal Beça