Chamada de trabalhos | III Congresso Internacional de Pesquisa sobre Anarquismo

O anarquismo, enquanto corpo de ideias e corrente política, tem contribuído para reflexões e ações no último século e meio. Há décadas, tem sido também objeto de pesquisa internacionalmente, dentro e fora da academia, em diversas áreas do conhecimento, produzindo-se uma importante expansão assim como renovação metodológica do campo de estudos.

Fruto desses esforços convergentes, nos últimos anos, São Paulo e Buenos Aires têm sido sede de importantes encontros que reúnem pesquisadorxs de vários países.

Mantendo essa tradição viva, três anos depois da sua última edição, a Biblioteca Terra Livre e o CeDInCI anunciam a realização do III Congresso Internacional de Pesquisa sobre Anarquismo, a ser realizado nos dias 8, 9, 10 e 11 novembro de 2022 na cidade de São Paulo, Brasil.

Estamos com chamada aberta para apresentações! Para saber mais, acesse o site: https://3congressoanarquista.noblogs.org/

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/07/03/uruguai-2-congresso-internacional-de-investigadorxs-sobre-anarquismos-1acircular/

agência de notícias anarquistas-ana

Seu olhar segue
o voo do pássaro –
será que desce?

Eugénia Tabosa