[Alemanha] Anunciando uma nova distribuidora de livros anarquistas multilíngues

Rupture – Distro de livro anarquista multilíngue

rupture.noblogs.org

A paixão pela liberdade, assim como a firmeza de recusar qualquer tentativa de comercialização, nos levou a criar este espaço para acolher um catálogo de livros de diferentes editoras anarquistas. Escritas ou traduzidas, editadas e impressas de forma autônoma, essas publicações visam dar uma referência concreta e coerente às análises, histórias, lutas e experiências que alimentaram e continuam a nutrir nossa projetualidade anarquista.

Nossa seleção não será exaustiva, mas aumentará gradualmente. Não se encontrará todos os títulos da herança anarquista, pois não é nossa intenção aqui criar um supermercado de ideias, teorias ou perspectivas anarquistas – não necessariamente porque não estejamos interessados ​​em todas as formas que isso pode assumir, mas porque estamos apaixonado pela ideia, proposta e prática de subverter sem demora o mundo da autoridade. A liberdade que buscamos obstinadamente é contrária a qualquer estratégia política, desconfiada do consenso democrático e refratária à submissão. Assim, esta seleção, disponível a todos, carrega a intenção explícita de propor, aprofundar e refinar a prática anarquista que visa a revolta social, sem mediação, sem concessões, sem nada a oferecer para a reforma deste mundo.

Em um momento em que as perspectivas de revolução social parecem congeladas em um mar de confusão deliberada, medo resignado, catástrofes calculadas, colonização tecnológica e histeria autoritária, relançamos, ainda mais obstinadamente, as palavras desses livros sobre e para a luta, para convidar seus leitores a navegarem para novos e desconhecidos horizontes de liberdade, autonomia, solidariedade, conflito, alegria.

Esta distribuição de livros oferece publicações em inglês, holandês e alemão, disponíveis para pedidos únicos e para outras distribuições.

Pela anarquia!

Tradução > JB

agência de notícias anarquistas-ana

foi ao toalete
e cortou os sonhos,
a gilete

Leila Míccolis