[EUA] O correio está chegando até Eric King; Julgamento marcado para 14 de março

Relatório sobre a proibição de correspondência do prisioneiro político anarquista Eric King sendo suspensa enquanto ele se prepara para seu próximo julgamento em meados de março.

Eric está muito feliz por voltar a receber correspondência e saber de seus amigos! Está fazendo com que ele se sinta forte e pronto para vencer em março e acabar com esses três anos e meio de inferno. Sentar-se indefinidamente em segregação pode realmente atrapalhar a máquina de preparação do julgamento. Ele ficou um ano e meio sem seus óculos. Ele sobreviveu a 18 meses de restrições de comunicação. Ele sobreviveu a tantas coisas colocadas em seu caminho. Mas, além da sobrevivência, ele está pronto para dominar em março, quando finalmente tiver seu julgamento. Ele quer enviar amor e agradecimento a todos e disse que está emocionado em receber notícias de todos.

O julgamento é dia 14 de março

Quem estiver procurando mais maneiras de ajudar, pode doar para seus advogados do Centro de Defesa das Liberdades Civis e apoiar seus esforços de defesa legal doando aqui (https://cldc.org/donate/). Por favor, indique sua doação no site “Defesa legal de Eric King”. Esses fundos cobrem transporte, moradia, transcrição, depoimento e taxas de arquivamento. Por favor, doe se você puder.

Escreva para Eric:

Eric King 27090045

FCI Englewood

9595 w Quincy Avenue

Littleton Co 80123 – EUA

Tradução > JB

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/06/03/eua-ativista-antifascista-preso-diz-que-guardas-federais-deixaram-que-supremacistas-brancos-o-espancassem/

agência de notícias anarquistas-ana

Oh cruel vendaval!
Um bando de pequenos pardais
agarra-se à relva.

Buson