[Reino Unido] Elite Russa – Você ocupa a Ucrânia, nós ocupamos você

Declaração dos ocupantes de Londres:

Somos Anarquistas. Ocupamos esta propriedade em protesto contra Putin e seu mundo. Esta mansão é propriedade de um oligarca russo, cúmplice da invasão da Ucrânia por Putin.

Precisamos te lembrar por que Putin é um merda?

A invasão da Ucrânia é apenas o último episódio de uma longa série, desde o apoio a Assad na Síria até a milícia neonazista Wanger auxiliando a ditadura, campos de concentração para pessoas LGBT+, ecocidas, desigualdade brutal de riqueza, fazendas de trolls de extrema direita e assim por diante.

Ao ocupar esta mansão, queremos mostrar solidariedade ao povo da Ucrânia, mas também ao povo da Rússia que nunca concordou com essa loucura.

Queremos mostrar nossa simpatia aos bravos manifestantes que estiveram na barriga da besta e sofreram prisão injusta por terem feito frente a Putin.

Finalmente, algumas palavras para as elites aqui no Reino Unido, que são seguidores de Putin há anos. Você recebeu suborno, administrou a propriedade de Oligarca, até adotou a atitude autoritária de Putin de protestar e discordar. FODA-SE TAMBÉM.

Esta mansão servirá de apoio a refugiados, para o povo da Ucrânia e pessoas de todas as nações e etnias.

OCUPAR PROPRIEDADES DOS OLIGARCAS EM TODOS OS LUGARES

Fonte: https://nfaaf.wordpress.com/2022/03/14/russian-elites-you-occupy-ukraine-we-occupy-you/

Tradução > GTR@Leibowitz__

agência de notícias anarquistas-ana

sobre a cerca,
os mais novos girassóis –
ninguém à vista

Rosa Clement