[Espanha] Primavera Libertária

“ESTA PRIMAVERA SERÁ LIBERTÁRIA”

Desde Acción Libertaria, um coletivo de perfil ácrata de aproximadamente um ano de vida, queremos convidá-los às jornadas que estamos organizando para os próximos meses: “PRIMAVERA LIBERTÁRIA”.

Através de palestras, apresentações de livros, mesas redondas e projeções queremos expor diversas teorias e criar debate em torno a diferentes temáticas que nos preocupam, nos interessam ou que consideramos que devem ser conhecidas, com a intenção de criar um espaço de reflexão e aprendizagem em torno do movimento libertário. Além disso, também haverá distribuidoras de material libertário, exposições e concertos. Estas jornadas acontecerão durante os fins de semana de 26 e 27 de março, 23 e 24 de abril e 28 e 29 de maio.

Assim, para ir divulgando, começaremos março com estas atividades no CSO Kike Mur: no sábado às 19h apresentação do livro “Pueblos sinEstado. Antropología y anarquismo“, a cargo de Alfredo Olmeda de La Neurosis o Las Barricadas Ed. seguido de um jantar popular vegano acompanhado de concerto a cargo do Colectivo Suricata (música de autor com rebeldia); no domingo começaremos às 12h com uma oficina de serigrafia, e em seguida a palestra “Explotación laboral y paro en un mundo deInteligencia Artificial y robots” a cargo de Negre i Verd, às 15h comedor popular, e às16h concerto de sobremesa por Crebazando Muros (canção de protesto).

Em abril mais atividades! Estejam atentos a vossas redes e murais, chega a primavera, e vai ser libertária!

Para mais info: accionlibertaria ARROBA riseup.net

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

folhinhas
linhas
zibelinas sozinhas

Maiakovski