[França] Libre Flot: “meu agradecimento”

Hoje, 7 de abril de 2022, me deram alta, com uma pulseira eletrônica, por razões médicas…

Portanto, fui transladado a um estabelecimento hospitalar, gratuito, para poder beneficiar-me de todos os cuidados necessários como consequência deste longo período de inanição. Poderei concentrar-me em reconstruir meu corpo, meu intelecto e minha psique.

Esta é uma grande notícia para mim, ainda que provavelmente tenha um longo caminho a percorrer para acabar com a farsa da acusação terrorista, conhecida como o assunto 8.12.

Mas não os esqueço e quero agradecer desde o fundo do meu coração a todas as pessoas, coletivos e organizações que me apoiaram e difundiram a informação.

Não tenho mais palavras para expressar meu agradecimento!

Agradeço outra vez,

BERXWEDAN JIYAN E!

Libre Flot

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/04/13/franca-anarquista-prisioneiro-libre-flot-e-libertado-apos-37-dias-de-greve-de-fome/

agência de notícias anarquistas-ana

um gato perdido
olha pela janela
da casa vazia

Jeanette Stace