[Chile] Santiago: Reivindicação de atentado incendiário contra dois ônibus do transantiago no povoado Simón Bolívar de Quinta Normal

Sábado, 16 de abril.

No contexto da 33ª comemoração da morte em combate de Erick Rodríguez e Iván Palacios no povoado Simón Bolívar em Quinta Normal. Junto a um grupo de individualidades nos dirigimos à zona de conflito usual que acontece todos os anos nesta clássica jornada.

Com as mochilas carregadas de acelerante e armados dispostos para o enfrentamento com a polícia bastarda. Esperamos pacientemente o cruzamento de algum veículo do sistema de transporte público. Apenas se deu a oportunidade, detivemos dois ônibus que vinham a media distância. Baixamos sem violência os choferes e os que vinham com eles. Posteriormente procedemos a borrifar ambas as máquinas com nosso líquido favorito, para assim, iluminar a escura noite na rua Radal.

Ambos os ônibus ficaram completa e graciosamente incinerados, com perda total para suas concessionárias; que trabalham para o Estado.

Frente a qualquer questionamento à ação, manifestamos sem papas na língua que odiamos a funcionalidade da cidade e não tememos nos enfrentar com a necessidade cidadã caracterizada na repulsiva paz social. Se afetamos colateralmente o esquema enfermo da população civil, não nos envergonhamos, de fato, sorrimos frente a qualquer ruptura. Ainda que pareça efêmera e egoísta.

Por último, sempre em nosso caminhar ilegal se encontramos guerreiros presos subversivos, anarquistas e de todas as tendências revolucionárias no $hile e no mundo. Nossa solidariedade combativa para eles.

Erick Rodríguez, Iván Palacios, Barry Horne, Mauricio Morales, Sebastián Oversluij, Javier Recabarren, Kevin Garrido, Luisa Toledo e todos os guerreiros mortos em conflito com o esquema de vida existente estão presentes em nosso definir de linhas para o futuro.

FOGO AOS CÁRCERES PARA HUMANOS E NÃO HUMANOS COM SEUS CARCEREIROS E COLABORADORES DENTRO!!

O PASSADO É UM FRACASSO, O FUTURO NÃO SE VÊ, MAS O PRESENTE…

É UM PRESENTE!!

ADIANTE GUERREIROS EM TODA SUA MULTIFORME INICIATIVA INCENDIÁRIA E DELITUAL!!

NADA ACABOU, TUDO CONTINUA!!

Animales refractarixs

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

Que belo que é
não pensar ao ver um raio:
‘A vida é fugaz’.

Bashô