[EUA] Novidade editorial | “O Guia de Viagem do Anarquista: um manual para futuros caroneiros e outros viajantes desajustados”, de Matthew Derrick

Você sonha com largar tudo para adotar um estilo de vida minimalista e explorar o mundo, mas não sabe por onde começar? Este livro de instruções lhe mostrará como se juntar às viagens clandestinas; um mundo de caroneiros, andarilhos, punks migrantes e outros viajantes desajustados que não se encaixam no molde padrão. Nestas páginas, você descobrirá como sobreviver com quase nada ao se livrar de aluguéis e outras despesas, recursos para encontrar trabalho temporário e conselhos para economizar dinheiro o suficiente para durar durante sua próxima viagem. Continua com um guia básico para quase todo estilo de vida da viagem underground, incluindo caronas, pular em trens, morar em vans, turismo de bicicleta e velejar. Você encontrará até algumas dicas para sobreviver a formas tradicionais de viagem, como ônibus e avião. Cada capítulo inclui uma lista de livros, websites e outros recursos para expandir seu conhecimento para além do básico. Se você já quis se unir a um mundo de andarilhos como você, este guia é a maneira perfeita para largar tudo, trabalhar menos e experimentar o mundo ao seu redor de uma perspectiva completamente diferente.

Sobre o autor:

Matthew Derrick teve seu primeiro gostinho de viagens em 1998, assim que se formou no Ensino Médio. Ele passou quase todos os anos desde então explorando os Estados Unidos com uma renda média anual de cerca de $3,000. Quando não está viajando, é gamer, desenvolvedor e explorador urbano. Turismo de bicicleta continua sendo uma de suas atividades favoritas e ainda consegue pular em alguns trens de vez em quando, por diversão. Para entrar em contato com ele, construiu uma comunidade de underground travelling, squattheplanet.com.

The Anarchist’s Guide to Travel: A manual for future hitchhikers, hobos, and other misfit wanderers.

Matthew Derrick

Preço $9.99

Editora Sunnyslope Press

Páginas 244

Dimensões 5.98 X 0.51 X 9.02 polegadas | 0.73 libras

Idioma Inglês

sunnyslopepress.com

Tradução > Sky

agência de notícias anarquistas-ana

deitado na rede
solitário vaga-lume
apaga sua chama

Ricardo Akira Kokado