Lorenzo Morales (El Noi del Sucre) doa parte de sua biblioteca, quase mil títulos, à biblioteca da nova sede da CNT de Utrera, que será inaugurada no sábado 4 de junho. Se você deseja comparecer, está convidado. A sede abrirá às 11h30 da manhã, dando início as diferentes atividades que foram programadas durante o dia. Durante as apresentações, haverá um aperitivo para os participantes.
Atividades:
11h30 – Abertura e boas-vindas.
12h15 – Tributo floral e colocação de placa no monumento dedicado à memória histórica localizado no Parque Libertad, em Utrera.
13h00 – Tributo floral no monumento dedicado a Carmen Luna Alcázar no Mirador de la Luna. El Muro Park (ao lado da nova sede da CNT).
13h45 – Inauguração da nova sede e apresentação do Ateneu Cultural Libertário Salvador Seguí.
14h30 – Almoço confederal.
16h30 – Entrega de placas comemorativas aos companheiros José Manuel García (CNT Arahal) e Juan Ceballos (CNT El Puerto de Santa María) por seu trabalho militante em defesa do anarcossindicalismo ao longo de suas vidas.
17h00 – Homenagem póstuma a Antonio Oviedo Cadierno e apresentação de sua autobiografia “Memorias de un campesino” por Sonia Turon, representando a Fundação Anselmo Lorenzo, editora do livro.
A cerimônia de abertura será apresentada por Antonio Moragues, secretário geral da CNT de Sevilha e Lorenzo Morales, representando o Ateneu Cultural Libertário Salvador Seguí e o Núcleo Confederal da CNT de Utrera.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Dia grisalho
brotos brotam brutos
na ponta do galho
Danita Cotrim
Esses racistas de merda estão em todos lugares. Felizmente o antifascismo também se faz presente em toda parte!
Caraca, muito daora! Não sabia MESMO disso!
Este e outros textos do mesmo autor podem ser encontrados aqui: http://oabutre.noblogs.org/
Insisto! Não há teatro anarquista. A forma teatro anarquista é uma contradição nos termos. Quanto muito há teatro produzido por…
boa tradução! abs!