[Espanha] Lorenzo Morales doa parte de seu acervo de livros à biblioteca da nova sede da CNT de Utrera

Lorenzo Morales (El Noi del Sucre) doa parte de sua biblioteca, quase mil títulos, à biblioteca da nova sede da CNT de Utrera, que será inaugurada no sábado 4 de junho. Se você deseja comparecer, está convidado. A sede abrirá às 11h30 da manhã, dando início as diferentes atividades que foram programadas durante o dia. Durante as apresentações, haverá um aperitivo para os participantes.

Atividades:

11h30 – Abertura e boas-vindas.

12h15 – Tributo floral e colocação de placa no monumento dedicado à memória histórica localizado no Parque Libertad, em Utrera.

13h00 – Tributo floral no monumento dedicado a Carmen Luna Alcázar no Mirador de la Luna. El Muro Park (ao lado da nova sede da CNT).

13h45 – Inauguração da nova sede e apresentação do Ateneu Cultural Libertário Salvador Seguí.

14h30 – Almoço confederal.

16h30 – Entrega de placas comemorativas aos companheiros José Manuel García (CNT Arahal) e Juan Ceballos (CNT El Puerto de Santa María) por seu trabalho militante em defesa do anarcossindicalismo ao longo de suas vidas.

17h00 – Homenagem póstuma a Antonio Oviedo Cadierno e apresentação de sua autobiografia “Memorias de un campesino” por Sonia Turon, representando a Fundação Anselmo Lorenzo, editora do livro.

A cerimônia de abertura será apresentada por Antonio Moragues, secretário geral da CNT de Sevilha e Lorenzo Morales, representando o Ateneu Cultural Libertário Salvador Seguí e o Núcleo Confederal da CNT de Utrera.

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/05/30/espanha-inauguracao-da-nova-sede-da-cnt-de-utrera-e-apresentacao-do-ateneo-cultural-libertario-salvador-segui/

agência de notícias anarquistas-ana

Dia grisalho
brotos brotam brutos
na ponta do galho

Danita Cotrim