[Espanha] “Antología Literaria de Ricardo Flores Magón”, o novo livro da Aurora Negra.

Desde a Editora Anarcossindicalista Aurora Negra nos alegramos de anunciar que nosso último projeto “Antología Literaria de Ricardo Flores Magón. Cuentos y Obras de Teatro en la prensa anarquista”, acaba de ser publicado e já está em circulação.

Continuamos assim nossa pequena saga sobre as figuras do movimento libertário em terras mexicanas, para dar a tão merecida atenção que merece o anarquismo tanto histórico como presente em uma região que é exemplo perfeito das desumanas alianças entre o Estado e o Capital.

Ricardo Flores Magón contribuiu tanto para a própria revolução que lhe foi contemporânea como para as gerações de hoje em dia, é assim, pois suas obras, grande exemplo do legado cultural anarquista, servem e servirão nos dias de hoje de inspiração para a formação da sociedade nova e livre que ele e seus semelhantes desejavam tanto, como a desejamos agora.

Neste projeto reunimos cada Conto, cada Obra de Teatro, ditos e sinais que pudemos de Ricardo Flores Magón, para não deixar que seu legado desapareça para além das terras mexicanas.

Cada exemplar supõe uma contribuição de 10€ à Editora, para garantir a continuação do projeto de autogestão e nossa obra de difusão que esperamos influa para que se gerem muitas mais.

Por uma literatura crítica, revolucionária e subversiva! 

Viva terra e liberdade!

Contato: editorialauroranegra@cntait.org

Mais Info: https://cntaitalbacete.es/editorial-aurora-negra/

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

Na tarde sem sol
folhas secas projetando
sombras em minh’alma.

Teruko Oda