
A audiência de apelação do julgamento Brennero¹ (aquele com as acusações mais graves, tais como resistência, devastação e saque…) está prevista para a sexta-feira, 16 de setembro, às 9 horas, no tribunal de Bolzano.
Lamentavelmente, o advogado Giampiero Mattei faleceu. Todos aqueles que o haviam designado como defensor de confiança devem proceder a nova designação.
Para mais informação: torniamoalbrennero@anche.no
Fonte: https://ilrovescio.info/2022/05/20/aggiornamenti-sul-processo-per-i-fatti-del-brennero/
Nota
[1] Em 7 maio de 2016, na fronteira entre Áustria e Itália, na passagem do Brennero, aconteceu um protesto contra as fronteiras, as contínuas perseguições às pessoas dentro dos trens que passam essa fronteira, os assassinatos de pessoas nas fronteiras e contra a política migratória da Europa e mais concretamente da Itália e da Áustria. Essas foram essencialmente as ideias que motivaram a jornada de protesto. A tentativa de meter grãos de areia na engrenagem da máquina das expulsões dos migrantes, botar em prática a ideia anarquista de não reconhecer nem os Estados nem suas fronteiras foi o que também motivou as milhares de pessoas a participar no protesto.
Enquanto todos os anos dezenas de pessoas morrem nas fronteiras, o Estado decide julgar os companheiros que participaram nesse protesto e esconder assim sua responsabilidade sobre essas mortes acusando os companheiros de vandalismo, etc. Quando o que aconteceu na realidade foi que a manifestação foi reprimida pelas várias policias ali presentes pouco depois de começa-la. Através do artigo 419 do código fascista “Rocco”, o Estado italiano agora tenta enterrar sob mais de 300 anos de cárcere 63 companheiros e companheiras, que nesse dia participaram na manifestação do Brennero.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Ameixeiras brancas —
Assim a alva rompe as trevas
deste dia em diante.
Buson
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!