[Itália] Não existem pirômanos isolados

Um companheiro anarquista, Ivan, foi detido na região de Paris no dia 11 de junho de 2022. Ele é suspeito de uma série de incêndios criminosos de carros: com placas indicando pertencer a diplomatas, de ricos, da Enedis [empresa de energia], entre outros. Consideramos que incêndios criminosos e sabotagem de carros, torres de celular ou eletricidade e alvos corporativos como uma estratégia da luta anarquista internacional.

A onipresença dos nossos inimigos os faz vulneráveis. Alguns alvos parecem inalcançáveis, ainda assim todos seus tentáculos são calcanhares de Aquiles. Se a sede de uma empresa é de difícil acesso, podemos incendiar um de seus muitos carros, suas filiais e seu suprimento de energia. Deliciamo-nos ao destruir esses tentáculos, sozinhos ou em grupos, com ou sem admissão, de maneira improvisada ou com técnicas mais sofisticadas. Dessa forma, atacamos estruturas específicas de dominação.

Esses ataques acontecem em todos os lugares, o tempo todo, porque são reproduzíveis e os alvos estão em toda esquina. Atacamos porque não aceitamos os horrores deste mundo, porque é uma forma de demonstrarmos nossa solidariedade, porque queremos colocar um grão de areia nos mecanismos do poder. Por todos esses motivos, esses ataques nos trazem alegria.

Solidariedade aos anarquistas encarcerados!

Liberdade a todos!

Ao ataque!

Uns anarquistas, julho de 2022

Tradução > Sky

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/07/13/franca-carta-de-ivan-a-solidariedade-e-o-ataque/

agência de notícias anarquistas-ana

Saudades da amada —
Caem flores de cerejeira
às primeiras luzes.

Kaya Shirao