[Grécia] Atenas, 24/07: Concerto em solidariedade com o anarquista grevista de fome desde 23/05 Yinnis Michailidis

Quanto a mim, que não tenho acesso a suas vilas com suas suntuosas mesas pagas com subornos, posso saudar este mundo em jejum, mas com a plenitude espiritual do conflito existencial total com seu sistema podre.”

15/07/2022,

Yinnis Michailidis

O anarquista Y. Michailidis está em greve de fome há 61 dias, com o único objetivo: sua libertação. Desde o final de maio, desenvolveu-se um movimento de solidariedade diversificado e dinâmico, que está rompendo o silêncio que o Estado está tentando impor à luta de Yinnis. A luta está atualmente em seu ponto mais importante, já que o movimento está tomando as ruas em massa em vista do conselho judicial de apelação em 25/07, o 64º dia da greve de fome, que decidirá sobre o pedido de libertação do companheiro.

Não temos ilusões. O sistema de justiça que libertou assassinos e estupradores nos últimos dias é classista. É a voz do Estado e da sociedade capitalista, que teme pessoas como Yinnis, porque em seu rosto carrega a dignidade e a intransigência de um homem que luta e sempre mantém sua cabeça erguida. Em seu rosto ele carrega a perspectiva da derrubada revolucionária do mundo da escravidão salarial e do poder. Yinnis é “preventivamente” mantido como refém pelo Estado.

SATISFAÇÃO IMEDIATA DO PEDIDO DO COMPANHEIRO

A LUTA PELA LIBERDADE DE UM É UMA LUTA PELA LIBERDADE DE TODOS E TODAS

Concerto Solidário para Y. Michailidis – Domingo 24/07 – Propylaea

O concerto começará às 20h00 exatamente devido à concentração do dia seguinte no Tribunal de Apelação de Lamia para a decisão do conselho.

Organização: Assembleia de solidariedade com o anarquista em greve de fome Yinnis Michalidis

agência de notícias anarquistas-ana

Rosto no vidro
uma criança eterna
olha o vazio

Alphonse Piché