[Escócia] Espaço Autônomo de Glasgow

O Espaço Autônomo de Glasgow (GAS) é um centro social autônomo que oferece espaço para grupos que trabalham para combater o capitalismo e outras formas de opressão

O GAS se estabeleceu em 2016 quando assumimos o arrendamento de um grande edifício de depósito em Tradeston, Glasgow. Era uma perspectiva assustadora! Um espaço enorme, frio e cavernoso.

Nos últimos anos, com a ajuda de centenas de pessoas diferentes, nos convertemos no espaço que é hoje – um centro social sempre em mudança, sempre em crescimento, cheio de grupos estabelecidos e de infinitas oportunidades para coisas novas e animadoras!

Construímos uma biblioteca, um dispensário de plantas medicinais, cozinha, oficina de madeira, oficina de impressão, espaço para reuniões, banheiros, um jardim com estufa e um galpão!

Você pode reservar o GAS verificando quando o calendário está livre e enviando-nos um e-mail para dizer quando você gostaria e para quê. O GAS foi construído para grupos que lutam contra a opressão e prioriza os grupos que não têm acesso a outros espaços.

Se você estiver interessado em usar GAS, não seja tímido – dê uma chance!

glasgowautonomous.weebly.com

Tradução > dezorta

agência de notícias anarquistas-ana

árvore morta
no galho seco
uma orquídea

Alexandre Brito