[Espanha] Grupo EURESTCompass forçado a retirar a sanção

O Compass Group foi forçado a retirar uma suspensão de 20 dias de emprego e pagamento, injustamente imposta a um membro da seção do sindicato CNT.

Mais uma vez, a política trabalhista que o Grupo EURESTCompass aplica no local de trabalho é exposta. Precariedade e exploração, como regra, que se transforma em repressão quando os trabalhadores se organizam para reivindicar o que lhes pertence.

Uma política de trabalho que o serviço de hosteleria subcontratado aplica em todos os locais de trabalho que administra, tanto no setor privado como no público. Com a cumplicidade de empreiteiros, neste caso ou o Grupo Mémora – Aproximaciones entorno la muerte, ou o Ajuntament de Barcelona.

A seção sindical da CNT demonstra mais uma vez, não apenas a utilidade, mas também a necessidade de estar organizado na multinacional.

Com representação em 5 locais de trabalho, com mais de 7 anos de experiência, sua ferramenta sindical na Eurest, ou em qualquer uma das empresas do Compass Group é a CNT. Contate-nos em: seccio.eurest@barcelona.cnt.es

Serveis Funeraris de Barcelona S A, Ajuntament de Barcelona Informa, IESE Business School, Naturgy, Nestlé, Generalitat de Catalunya, Vilaplana Catering

#Vitarest #Escolarest #Medirest #Vilaplana #CuentaConCNT

Fonte: https://www.cnt.es/noticias/eurestcompass-group-se-ve-obligada-a-retirar-la-sancion/

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

eu em demasia
não fosse
a poesia

Eder Fogaça