Chamado para a XII Feira Anarquista de São Paulo

Os coletivos Biblioteca Terra Livre, CCS-SP e Nelca organizam a XII Feira Anarquista de São Paulo, dando continuidade ao já tradicional encontro anual de anarquistas e simpatizantes do mundo inteiro.

Neste ano, a Feira volta a ocorrer de forma presencial e, com isso, pretende reunir coletivos e editoras anarquistas em sua tradicional mostra e venda de livros, jornais, revistas, fanzines e outros materiais libertários.

Paralelamente à mostra editorial, haverá palestras e debates, assim como diversas atividades culturais, como exposições, poesias, apresentações teatrais e outras atividades.

Grupos, coletivos, editoras e publicações anarquistas interessadas em participar e, ou, expor seus materiais ou que desejem realizar atividades pessoalmente:

Envie sua proposta até dia 30 de setembro através do formulário: https://forms.gle/4WDavCG1SkwiePDf7

Se você não puder comparecer, há maneiras de se envolver com a Feira:

Grupos e coletivos: podem enviar panfletos e, ou, painéis com informações sobre suas atividades para exposição das práticas anarquistas no mundo ou então enviar um vídeo explicando o projeto que desenvolvem e o histórico do grupo.

Editoras e publicações anarquistas: podem enviar seus materiais que nos encarregaremos da exposição e venda.

Artistas: (amadores ou profissionais) podem criar e enviar um cartaz para a divulgação da feira. Mais informações para o envio de cartazes em https://feiranarquistasp.wordpress.com/cartazes/

* * *

XII Feira Anarquista de São Paulo

Data: 13 de novembro de 2022, das 10h às 19h

Local: EMEF. Des. Amorim Lima

Rua Prof. Vicente Peixoto, 50 – Butantã, São Paulo

Organização: Biblioteca Terra Livre | Centro de Cultura Social | Nelca

agência de notícias anarquistas-ana

Janela fechada:
borboleta na vidraça
dá cor ao meu dia.

Anibal Beça