[Espanha] 23 de outubro. Paremos a guerra: Concentração em Jerez

Neste domingo, 23 de outubro, vamos para as ruas para gritar novamente (como fizemos há alguns anos em uma guerra diferente, mas basicamente igual): PAREMOS A GUERRA.

Diremos “Basta” para a escalada do militarismo, o aumento dos gastos militares e a utilização de armas nucleares.

Diante deste grave risco para a humanidade, consideramos essencial utilizar imediatamente todas as forças que pudermos para criar um movimento de massa com o objetivo de exigir a RETIRADA DA ESPANHA DA GUERRA, e sua NEUTRALIDADE NO CASO DA GUERRA ENTRE OS POTENCIAS NUCLEARES, bem como a DES-NUCLEARIZAÇÃO DA PENÍNSULA IBÉRICA E ESTREITO DE GIBRALTAR para evitar o grave risco de nos tornar um alvo para as armas nucleares, DENUNCIANDO A GRAVÍSSIMA E CRIMINAL RESPONSABILIDADE DO GOVERNO NA ESCALADA NUCLEAR QUE ESTÁ COLOCANDO EM PERIGO NOSSAS VIDAS.

Portanto, consideramos essencial agir o mais rápido possível para conseguir um movimento de massa que nos tire desta guerra criminosa que ameaça a humanidade, por isso, como sindicato, propomos CAMINHAR PARA A GREVE GERAL PARA TIRAR A ESPANHA DA GUERRA.

A concentração acontecerá no domingo, 23 de outubro, às 12h30, fora dos Claustros de Santo Domingo (Jerez de la Frontera).

Lembremo-nos: nas guerras, o povo sempre perde.

Fonte: https://www.cnt.es/noticias/23-de-octubre-paremos-la-guerra-concentracion-en-jerez/

agência de notícias anarquistas-ana

Rosa branca se diverte
Pétalas no vento
Imitam a neve.

Vinícius C. Rodrigues