[EUA] Bash Back! Convergência Internacional 2023

Em 2008, anarquistas queer se reuniram em Chicago para planejar uma ruptura do espetáculo eleitoral e unir uma rede de equipes de jovens emergentes em várias cidades. Quinze anos depois, as propostas apresentadas então — criminalidade, autodefesa autônoma, tumultos e orgias — são mais necessárias do que nunca.

Os anos intermediários foram marcados pela intensificação — da crise, da alienação, da perda e da luta. A direita não se esconde mais atrás de eufemismos: eles querem exterminar pessoas trans e queer. A esquerda oferece apenas falsas soluções: votar, doar, assimilar. Uma década de representação, vitórias legais simbólicas, ativismo nas mídias sociais e saturação do mercado de massa nos deixou em pior situação por todas as métricas. Nossos amigos não nos salvarão das consequências de sua estratégia de visibilidade vazia. A conclusão inevitável é que devemos nos unir para nos proteger.

A história confirma o legado queer de construir conexões em um mundo que nos odeia, o legado de alegria desenfreada – o legado de revidar. Os ataques continuarão em nossas casas noturnas, florestas, horas de história e irmãos. Para aguentar, precisamos de espaços – subterrâneos, se necessário – para reencontrar uns aos outros, espaços para lembrar, construir, compartilhar e conspirar.

Neste espírito, estamos em êxtase em anunciar o retorno da convergência do Bash Back!

Quinze anos após a reunião original, Chicago sediará a convergência de 2023 de 8 a 11 de setembro. Camaradas, antigos e novos, são convidados a discutir o que ainda é vital no passado e o que é necessário no presente. De acordo com a tradição, a convergência incluirá apresentações, workshops, distros, festas e outras oportunidades para causar problemas.

Se você estiver interessado em participar, especialmente se você gostaria de propor programação ou apresentação, por favor envie uma introdução para bashback2023@riseup.net.

Todas as propostas devem ser entregues até 20 de junho.

https://bashback.info/

Tradução > abobrinha

agência de notícias anarquistas-ana

Velha lagoa
um sapo mergulha
barulho d’água.

Matsuo Bashô