
Este mês de novembro, um grupo de militantes anarquistas e anarcossindicalistas do sindicato CNT-AIT de Ofícios Vários de Tarragona se reuniram em assembleia com o objetivo de constituir o Grupo Anarquista de Montanha de Tarragona chamado “Caminantes Anarquistas Eliseo Reclus”.
Recordando e aderindo à tradição anarquista dos geógrafos exploradores da estatura de Eliseo Reclus, Piotr Kropotkin e aos médicos anarquistas como Isaac Puente.
A finalidade do grupo é um espaço para que desde o movimento anarquista possamos realizar atividades relacionadas com a natureza: trilhas, excursionismo, montanhismo, e diversas disciplinas desportivas ajudando-nos a ser mais conscientes do mundo que nos rodeia.
CNT-AIT Tarracus
cntait-tgn.org
agência de notícias anarquistas-ana
Sombra de árvore –
Até mesmo a companhia de uma borboleta
É karma de uma vida anterior.
Issa
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...