
Ontem (19/10) visitei Mumia. Ele é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci. Visito-o há mais de trinta anos e, a cada visita, fico mais claro para mim o motivo pelo qual querem silenciá-lo.
43 anos atrás das grades afetaram seu corpo e sua visão, mas seu espírito de denunciar injustiças continua forte.
Mumia não está na prisão porque um policial foi morto em 9 de dezembro de 1981. Mumia está na prisão porque sobreviveu.
“Se o policial Faulkner tivesse sobrevivido e Mumia tivesse morrido, o policial Faulkner estaria na prisão?” — Mumia
Mumia é vítima da corrupção policial, do racismo, de Rizzo [ex-prefeito da Filadélfia]. Libertem Mumia!
Mike Africa Junior
agência de notícias anarquistas-ana
no vaso menor
um punhado de terra
violeta em flor
Ricardo Silvestrin
Viva a revolução espanhola e viva a anarquia!
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.