O que é que faremos?
No CSA A Gralha, acolheremos vários projetos colaborativos que farão deste centro social um organismo vivo, múltiplo e fluído, tais como um ponto de encontro, uma biblioteca social e um centro de arquivo e documentação, uma loja livre, assim como incluirá futuramente um grupo de consumo auto-gerido, uma editora, uma livraria, um centro de recursos, um grupo de guerrilha audiovisual e um grupo de investigação autônoma. É também um espaço aberto para colectivos que se identificam com os princípios d’a Gralha.
Se tens uma ideia ou te apetece organizar uma atividade, se fazes parte de um colectivo ou um projeto que têm afinidade com a Gralha, escreve-nos para agralha@riseup.net ou aparece nas assembleias mensais!
As gralhas batem as asas no próximo sábado, dia 20, às 16h:
https://www.facebook.com/events/1013675575689467/.
Aparece!
Fonte:https://www.facebook.com/gralhacentrosocialautogerido/
agência de notícias anarquistas-ana
varal vazio
um só fio
lua ao meio
Alice Ruiz
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.