Desde Barcelona nos solidarizamos com a revolta, resistência e ofensiva que está se realizando no território dominado pelo estado do Chile.
Repudiamos o verdadeiro rosto do capital botando nas ruas seus capangas militares e psicopatas policiais cheios de sangue e doutrinamento para reprimir os que levantam sua voz contra a miséria cotidiana da opressão, devastação da terra, xenofobia social, comunidades despojadas, violações e torturas.
Já são semanas que a insurreição social não se deixa derrubar pelos imbecis, pela classe política e seus desprezíveis reformistas, já são semanas que vemos com alegria o que acontece em cada rincão da sociedade dos ricos. Nossa melhor forma de nos solidarizarmos é potencializar a revolta anticapitalista-antiautoritária-anárquica no lugar que nos encontremos.
Apelando ao apoio mútuo entre compas, projetando as lutas e a ofensiva contra o capital.
Um abraço fraterno e com muita força para aqueles que lutam pela liberdade e a dignidade. Sabotagem contra a autoridade seja no território que for!
À fogueira toda a burguesia, fascistas e hipócritas oportunistas de sempre! Que arda toda sua institucionalidade e infraestrutura!
Não afrouxem companheires!
Até destruir o último elo de sua sociedade hierárquica!
Levamos um mundo novo em nossos corações!
Viva a anarquia!
(A)
agência de notícias anarquistas-ana
alvor
avançavam parados
dentro da luz
Guimarães Rosa
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!