[Bielorrússia] Soldado! O inimigo está em Minsk, não em Kiev!

Putin, com suas ambições imperialistas, ameaça invadir a Ucrânia. Lukashenko está pronto para apoiar seu mestre do Kremlin enviando soldados bielorrussos para a guerra em outro país. As tentativas de injetar patriotismo na sociedade bielorrussa, embora passageiras, são muito modestas. Os soldados terão que morrer pelo czar russo.

Mas, como antes, cada soldado tem uma escolha. Mesmo que essa escolha aqui e agora pareça improvável. Em momentos críticos, todos mostramos grande determinação. A guerra da Rússia por influência na Ucrânia não é uma guerra de soldados bielorrussos. O ditador Lukashenko e o imperador Putin são os verdadeiros inimigos dos povos da Bielorrússia, Ucrânia e Rússia.

Eles querem te jogar como carne para as linhas de frente, para mostrar o poder de um homem que nunca aparecerá nesta frente. Coragem e espírito de camaradagem são desconhecidos para ele e sua comitiva.

Soldados, em suas mãos está uma arma que pode libertar você e seus companheiros do derramamento de sangue e da guerra inúteis. Revolta contra os oficiais e os políticos gananciosos. Se alguém deve perecer em todo esse conflito, é a ditadura bielorrussa e o império russo!

Por um mundo sem guerras, ditadores e impérios!

Anarquistas da Bielorrússia

21/02/2022

Fonte: https://pramen.io/ru/2022/02/soldat-vrag-v-drozdah-a-ne-kieve/

Tradução > GTR@Leibowitz__

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/02/23/italia-contra-missoes-militares-no-exterior-contra-todas-as-guerras/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/02/23/italia-contra-a-guerra-na-ucrania-e-em-outros-lugares/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/02/22/internacional-face-a-escalada-militar-a-tensao-e-o-possivel-conflito-belico-na-ucrania/

agência de notícias anarquistas-ana

Ruídos nas ramas.
Trêmulo, meu coração detem-se
e chora na noite…

Matsuo Bashô