
Nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2024, será realizada a segunda Bienal Anarquista de Madri.
Essa segunda edição da Bienal Anarquista de Madri ocorrerá no CSO La Animosa (C/Mar de Japón, 15, Hortaleza).
O evento girará em torno das bancas de mais de 20 editoras amigas. Palestras, oficinas, mesas redondas e espaço e tempo para (re)encontros.
Nesta edição, decidimos que um eixo temático definirá o conteúdo de todas as atividades, facilitando a conversa e o debate sobre um assunto muito amplo desde diferentes abordagens e pontos de vista.
O fio condutor será: “Território e identidade. Estados nação e alternativas emancipadoras”.
A Bienal Anarquista de Madrid nasceu com o objetivo de conectar teorias e práticas libertárias, deixando nossos espaços confinados e construindo alternativas reais com as quais podemos nos enriquecer em nossa busca por uma transformação social radical.
>> Confira a programação aqui:
https://bienalanarquista.madrid/segunda-bienal-anarquista-de-madrid-2024
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
na noite, o vento
vindo cheiroso de ver
madressilvas.
Alaor Chaves
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…
Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…