Ações diretas incendiárias na Rússia

Ataque incendiário contra máquina destruidora da Terra em Moscou

Comunicado:

No início da noite de 19 de fevereiro de 2011, à luz da lua cheia, incendiamos a um trator escavadeira na clareira da floresta no norte do Khimki, norte de Moscou, Rússia. Estado e capital privado foram fundidos para construir uma estrada através da floresta – estamos fazendo-os pagar por cada árvore cortada.

Ardente solidariedade para com Mikalaj Dziadok, Aliaksandar Fratskevich, Ihar Alinevich e Maksim Vetkin – anarquistas da Bielorrússia (acusados de vários ataques com coquetéis molotov contra secretarias estaduais e do capital), Adrian Magdaleno González e Braulio Arturo Duran, do México, Walter Bond (“ALF Lone Wolf “) dos Estados Unidos, os anarquistas do Chile (“Caso Bombas”), e os companheiros perseguidos na Grécia, acusados de serem membros do grupo Conspiração das Células de Fogo.

Ataque Incendiário contra a construção de casas burguesas em uma floresta em Moscou

Comunicado:

A construção de um assentamento rural burguês está ocorrendo na região de Moscou (Rússia), em um lugar chamado Opaliha. Como de costume, um edifício localizado numa área agradável, com uma floresta às margens do Lago lesnoe (em russo é chamado de “foresty”). Hoje há uma grande derrubada de florestas de pinheiros e os poços de água são destruídos devido às obras de construção massivas e as escavações. Assim, as florestas e lagos estão à venda, privatização e, finalmente, a destruição. Não aceitaremos!

Na noite de 19 de fevereiro de 2011, nós, verdadeiros filhos e filhas da natureza, queimamos o depósito de materiais combustíveis de construção, armazenados em uma das cabines inacabadas. Isso causou um grande incêndio no prédio. Também queimamos o transformador elétrico e isso trouxe a esses assassinos da Mãe Terra danos consideráveis.

Você pode assistir ao vídeo e história detalhada em russo aqui:

› http://blackblocg.blogspot.com/2011/02/blog-post_2825.html

Continuar lutando em todo o mundo pela Natureza e pela Liberdade!

Frente de Liberação da Terra – Região de Moscou