Em novembro de 2014 foi lançada a primeira edição da publicação Para Mudar Tudo, que busca difundir pensamentos e valores libertários para pessoas que ainda não tiveram contato com essas ideias ou práticas.
Desde o início sabíamos que apenas 5 mil cópias seriam pouco para um projeto dessa dimensão. Com nossos estoques se esgotando, estamos nos esforçando e convidando a todxs para levar adiante esse projeto através do apoio-mútuo e produzir uma segunda edição de mais 5 mil cópias para distribuir em 2015.
Continuamos aceitando doações de qualquer valor via PayPal ou através de uma conta bancária comum.
Se preferir utilizar o PayPal, clique aqui: http://migre.me/p3Klk.
• Camisetas
Transformamos um de nossos posters em camiseta que venderemos para bancar a impressão da 2ª edição do projeto. As camisetas custarão R$25,00. Você pode fazer um pedido através da loja virtual no site da distribuidora No Gods No Masters, que vai confeccionar as camisas e enviá-las com carinho para você. Acesse: www.nogods-nomasters.com.
• Para obter a publicação e outras formas de apoiar
Para todas as pessoas que quiserem mais cópias para distribuir na sua cidade, escrevam também no e-mail: paramudartudo@riseup.net.
Se quiser conhecer mais sobre outros projetos e iniciativas libertárias pelo país, acesse nosso Mapa de Iniciativas Libertárias. Se você gosta e quer apoiar a campanha para a nossa segunda edição de outra forma que não financeiramente, acesse nosso site www.paramudartudo.com, baixe a publicação em PDF, os posters e adesivos, veja e difunda o vídeo. Ajude a divulgar o projeto e tornar esse, mas também outras iniciativas libertárias conhecidas na sua região. Para ver versões do Para Mudar Tudo em outras línguas, acesse: www.tochangeeverything.com.
Obs: cópias da publicação em cada língua/país são obtidas apenas com coletivos locais e não através do site internacional.
Obrigadxs a todxs.
www.paramudartudo.comfacebook.com/paramudartudo
Conteúdo relacionado:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2014/11/12/para-mudar-tudo-um-projeto-anarquista/
agência de notícias anarquistas-ana
dia de sol –
até o canto do passarinho
tem cor
Jandira Mingarelli
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!