Em 20 de julho, pelo menos 32 pessoas, entre as quais certamente nossos camaradas anarquistas, que foram à Suruç para a reconstrução de Kobane, foram mortos no ataque de um kamikaze do EI (Estado Islâmico). A República Turca continua cinicamente a apoiar o EI. Vamos continuar nossa luta afim de impedi-los de agir de qualquer forma que seja.
Chamamos os anarquistas do mundo inteiro… 26 de julho, às 19h, para expor nossa indignação e nossa revolta em frente aos consulados e embaixadas da República da Turquia em todos os lugares!
Solidariamente…
Iniciativa Anarquista
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Os beijos da tarde
são feitos de mil fragrâncias
de velhas saudades.
Humberto del Maestro

Viva a revolução espanhola e viva a anarquia!
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.