Acampamento libertário de verão na Ucrânia

acampamento-libertario-de-verao-1

Companheiros e companheiras!

Convidamos vocês a se juntarem num passatempo ativo, útil e agradável num acampamento de verão organizado pelas inciativas libertárias da Ucrânia.

O objetivo do acampamento é uma reunião dxs anarquistas, simpatizantes, novatxs do movimento para o aumento do nível de preparação teórica, treinamento esportivo, novos conhecimentos e saberes, troca de experiências e ideias, aperfeiçoamento de comunicação intraorganizacional. Seremos felizes em encontrar todxs que apoiam a ideia de construção de uma sociedade de apoio mutuo e cooperação livre, com a extinção de todas formas de desigualdade e exploração; em encontrar as pessoas querendo lutar pelo fim de estereótipos raciais, religiosos, nacionais, de gênero, sexuais e pela superação de quaisquer formas de discriminação.

A programação do acampamento incluirá parte de aprendizado e, também, uma parte intensa de esportes (a participação nos eventos esportivos é voluntária). Colocamos perante nós o objetivo de juntar os conhecimentos e as práticas de variadas esferas e juntamente propor caminhos para o movimento libertário. Além disso, ficaremos muito felizes com as propostas de conteúdo de palestras, organização de debates e oficinas. Se vocês sentem o potencial para propor algum evento interessante nestes formatos, por favor, entrem em contato com xs organizadorxs.

Nossa cidadezinha autogestionada ficará num lugar pictórico na Ucrânia (o lugar exato será comunicado posteriormente devido às questões de segurança) e funcionará entre 17 e 23 de agosto. Se vocês tem o desejo de apoiar xs organizadorxs na preparação do acampamento, ou simplesmente descansar da rotina urbana, encontraremos vocês no local em 15 ou 16 de agosto.

No local será organizado um acampamento, é bom trazer a barraca, o travesseiro e o saco de dormir. Na ausência destes resolveremos de alguma forma a situação. Serão oferecidos três tipos de cardápio (vegano, vegetariano e omnívoro). Os recursos para a compra de alimentos para todo o período serão coletados antes do início do acampamento.

Organizadorxs se empenharão em propiciar um ambiente o mais seguro possível para a vivência coletiva, portanto para participar precisa preencher o registro (até 10 de agosto). O local do acampamento e outras informações serão enviados após a análise destes registros.

Fonte:

http://avtonomia.net/2015/07/21/zaproshennya-na-libertarnij-litnij-tabir-2015/

Tradução > A vagalume

agência de notícias anarquistas-ana

caem as mangas
no pátio do sonho
talvez em outros

Jorge B. Rodríguez