Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2015 / Outubro / 02 / [Itália] 10 anos de Nunatak

[Itália] 10 anos de Nunatak

By A.N.A. on 2 de Outubro de 2015

italia-10-anos-de-nunatak-1

10 ANOS nas trilhas da montanha livre e rebelde!

Celebrações do décimo aniversário da revista Nunatak.

Nos dias 3 e 4 de outubro de 2015, no CA ‘D’DO PAIS, em Angrogna, Val Pellice, Turim.

Sábado, às 17 horas: Encontro com a redação, Jantar, Leitura teatral sobre perfuração petrolífera nas montanhas de Irpinia, intitulado “Maria Assunta Locarmine. A terra narrada por uma mulher de Irpinia“, seguido de festa e cantos!

Domingo, às 10 horas: Confronto da experiência da revista e seus possíveis desdobramentos. Aperitivos e almoço. Às 15 horas: Concerto com Edaq Punk (folktronico Alpino).

Os lugares para dormir são limitados, então traga seu saco de dormir, barraca e, se puder, deixe o cão em casa.

Para chegar ao local: a partir da Estrada Provincial 161 (Val Pellice) após Luserna San Giovanni, vire à direita para Angrogna. Siga pela localidade de Vaccera – Refúgio Jumarre. Passado o refúgio Jumarre haverá lugar para estacionar e prosseguir a pé (15 min. de estrada de terra).

Fonte: http://piemonte.indymedia.org/?post_type=indypress_event&p=23736

agência de notícias anarquistas-ana

Fina chuva inútil
fundo musical
a flauta casual

Winston

Posted in Geral | Tagged Itália

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Rodri em Grita gol, engole a fome.26 de Junho de 2026

    bom texto!

  2. Rodri em [Internacional] Comunicado desde Itália: Sobre a perseguição à CNT-AIT26 de Junho de 2026

    posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!

  3. Sereno em Não olhe para a Lei Rouanet!5 de Junho de 2026

    Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)

  4. Henrique em Libertários Negros: Os Irmãos Fettermann12 de Maio de 2026

    História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.

  5. Henrique em [Alemanha] Milhares de jovens saem às ruas para protestar contra o serviço militar obrigatório12 de Maio de 2026

    Enquanto isso no Brasil...

Copyleft © 2026 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários