6ª Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre (RS): Chamada para colaboração e proposta de atividades

6a-feira-do-livro-anarquista-de-porto-alegre-rs-1Este ano, a sexta edição Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. Com a proposta de ser um espaço de debates, oficinas, apresentações, exposições, partilhas e convivências, para fortalecer e difundir as ideias anarquistas e também levantar questionamentos, provocar reflexões sobre os caminhos do anarquismo na complexidade do mundo atual.

Convidamos à todas as pessoas e coletivos interessadxs para trazerem suas publicações, livros, fanzines, arte, entre outras, para participarem da organização da FLAPOA VI e a todxs que quiserem colaborar com propostas de atividades para os dias da Feira. Não há formatos nem temáticas predeterminadas para as atividades, o limite é a criatividade de cada umx!

Também convidamos a quem quiser colaborar com as artes para os cartazes de divulgação da FLAPOA VI. As artes dos cartazes serão também utilizadas para a produção de camisetas em serigrafia durante a Feira. Receberemos todo tipo de arte, sem restrições. Somente iremos observar alguns critérios práticos, como a resolução da arte para impressão.

Para quem vem de longe, e precisar de alojamento, envie e-mail para a organização da FLAPOA.

Prazo para o envio das propostas de atividades e artes dos cartazes: 15 de novembro de 2015.

Envie suas propostas e artes, ou tire dúvidas, no e-mail: flapoa@libertar.se

E acompanhe as novidades sobre a Feira no blog: flapoa.libertar.se

Conteúdo relacionado:

http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2014/11/14/5a-feira-do-livro-anarquista-de-porto-alegre/

agência de notícias anarquistas-ana

Amanhece em flor
e anoitece pelo chão
— efêmero ipê

Marba Furtado