Lançamento: VAGINA – Diário de Anigav da Silva, escrito por Avles e Anigav

lancamento-vagina-diario-de-anigav-da-silva-escr-1

 

A p r e s e n t a ç ã o

09 de abril

Masturbava-me com meus dedos, minha mente, vagina e anus, numa tarde de Angico. Sol mi amiko. O cheiro nem se fala, uma mistura de sertão com cheiro vaginal. Mi cheiro vaginal. A sonoridade lá fora alguns pássaros e mais silêncio para humanxs. Isso me trazia prazeres… Principalmente quando o vento me presenteava com sua realidade, às vezes com cheiro, às vezes vazio e infinito. Às vezes leve, às vezes mais rápido. Imaginei Lampião transando comigo num dia em que Maria Bonita resolveu ir visitar sua filha…

VAGINA – Diário de Anigav da Silva – menina, mulher, anarquista e punk que resolve num encontro anarcopunk internacional ser a entregadora de cartas dentro da movimentação punk e anarquista, numa época em que a empresa de correios e o Estado começaram a abrir as correspondências dxs companheirxs.

Um livro escrito por dois autores. Ela (Anigav da Silva que morreu) e seu companheiro Avles. Como o nome já diz é um diário onde ela conta sua luta pela movimentação anarquista e punk no Brasil e o seu companheiro conta como foi o processo da escrita do livro.

Baixe o livro aqui: https://app.box.com/s/junbforya842910ya7wqum02pqecv615

Putoesia: putoesia.wordpress.com

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2013/11/25/anigav-da-silva-1015-paginas-de-muita-pira-transpira-y-conspira/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2014/07/10/o-dialogo-uma-satira-ao-cristianismo-contando-o-que-a-biblia-nao-conta/

agência de notícias anarquistas-ana

Goze.
Quem sabe essa
é a última dose?

Millôr Fernandes