Agência de Notícias Anarquistas
Browse: Home / 2017 / abril / 22 / [EUA] Apoie o “MOVE Familys Conference”

[EUA] Apoie o “MOVE Familys Conference”

By A.N.A. on 22 de abril de 2017

eua-apoie-o-move-familys-conference-1

 

ONA MOVE! VIDA LONGA A JOHN AFRICA!

Em 1972, John Africa fundou a organização MOVE para promover as lutas da libertação de toda vida, sustentabilidade ambiental e harmonia, e outras causas. Com sede no oeste da Filadélfia, ao longo dos anos, MOVE realizou vários eventos públicos, encontros comunitários e manifestações para chamar a atenção para os perigos da sociedade moderna. Embora não sem alguns contratempos (incluindo a prisão de 9 membros da família MOVE depois de um ataque em sua casa pelo Philadelphia PD em 1978 e o bombardeio da família MOVE em 1985 p elas mãos do PPD e do FBI, resultando na morte de 11 pessoas, incluindo John Africa e cinco filhos), a organização MOVE e a família perseveram!

Na próxima primavera, de 5 a 7 de maio de 2017, a organização MOVE organizará uma conferência para falar sobre quem são. Ao longo dos anos, muitas histórias diferentes têm circulado sobre o MOVE, o que eles representam, o que eles fizeram, como eles operam. Esta é uma chance de a família esclarecer as coisas. Ao longo destes três dias, os membros da família falarão sobre a história do MOVE, os ensinamentos de John Africa e o trabalho que o MOVE continua fazendo até hoje.

Este levantamento de fundos está sendo montado para suportar os custos logísticos da conferência. O evento em si será livre para participar, e a família MOVE não tem intenção de lucrar com este evento. O dinheiro vai para os custos de aluguel do espaço (Universal Audenreid Charter High School), bem como transporte e custos de habitação para os participantes que vêm de fora da Filadélfia. Quaisquer fundos adicionais levantados serão utilizados para eventos futuros pela organização MOVE, ou serão distribuídos de volta para a comunidade a critério do MOVE.

OBRIGADO! Sua doação tornará possível essa conferência e ajudará a espalhar os ensinamentos de John Africa e a mensagem do MOVE. Para obter mais informações sobre a organização MOVE, visite onamove.com ou dê um “like” na página do facebook “Justice for the MOVE 9”.

ONA MOVE!

“Todos os seres vivos, todas as coisas que se mexem, são de igual importância, quer sejam seres humanos, cães, aves, peixes, árvores, formigas, ervas daninhas, rios, vento ou chuva. Para se manter saudável e forte, a vida precisa de ar limpo, água limpa e comida pura. Caso seja privada dessas coisas, a vida passará ao ciclo do próximo nível, ou como o sistema lhe chama, a ‘morte’.” – John Africa

> Faça sua doação aqui:

https://www.gofundme.com/2fty4j8

Tradução > Moana

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/03/23/eua-delbert-africa-integrante-do-move-por-mumia-abu-jamal/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/03/09/eua-passados-32-anos-subsiste-o-legado-de-john-africa/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/05/17/eua-fotos-move-nas-ruas-da-filadelfia-30-anos-depois-do-bombardeio-assassino-de-13-de-maio/

agência de notícias anarquistas-ana

Quietude –
O barulho do pássaro
Pisando as folhas secas.

Ryushi

Posted in Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo | Tagged EUA

« Previous Next »

Sobre

Blog que reproduz as notícias da Agência de Notícias Anarquistas (A.N.A.)

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Twitter, Facebook, Google+ e Mastodon

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações…

Tradução

Colabore conosco neste processo de traduzir notícias para o português.

Contato

a_n_a[arroba]riseup.net

Pesquise

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Mídia
  • Meio Ambiente
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Tags

Alemanha Antifascismo Argentina Atenas Aurora Dourada Canadá Chile CNT Colômbia Cuba Curdistão Direitos Animais Espanha EUA França freemumia Galícia Greve de Fome Grécia Holanda Itália Livro Mumia Abu-Jamal Mundo México neonazismo País Basco Peru Polônia Porto Alegre-RS Portugal Primeiro de Maio Reino Unido República Tcheca Rio de Janeiro-RJ Rússia Solidariedade Suécia Suíça São Paulo São Paulo-SP Turquia Ucrânia Uruguai Venezuela

Arquivo

abril 2017
domsegterquaquisexsáb
« mar maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Comentários

  • José Luiz Silveira Ballock em [Rússia] Sinais de tortura vistos em anarquista preso, diz grupo de direitos de Moscou
  • Rafael Padial em [Venezuela] Derrotar a ditadura primeiro, depois construir a democracia direta
  • Anarquista anti-imperialista e classista em [Venezuela] Derrotar a ditadura primeiro, depois construir a democracia direta
  • Byra em [Venezuela] Derrotar a ditadura primeiro, depois construir a democracia direta
  • Alexandre Samis em Nota de solidariedade aos atingidos em Brumadinho (MG)

Copyleft © 2019 Agência de Notícias Anarquistas. RSS: Notícias, Comentários