Uma vaca que fugiu de uma fazenda polonesa no mês passado, quando estava a caminho de um matadouro, está a viver livre e sozinha numa ilha. Após nadar até à ilha deserta, o animal tem atacado qualquer pessoa que se aproxime, segundo à imprensa local.
No sul da Polônia, em Buków, a vaca derrubou um portão de metal e fugiu quando a tentavam levar para um matadouro. Quando o dono a tentou recuperar, o animal quebrou um braço de um dos trabalhadores da fazenda em uma disputa desesperada pela liberdade e nadou até uma ilha isolada.
Durante uma semana, os trabalhadores tentaram recuperar o animal, mas o dono acabou por desistir.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
é preciso pouco
andar na senda da noite
basta um vagalume
Ricardo Akira Kokado

Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…