Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2018 / Julho / 06 / [Canadá] Vídeo: Antifascistas barram grupo de extrema-direita em Montreal

[Canadá] Vídeo: Antifascistas barram grupo de extrema-direita em Montreal

By A.N.A. on 6 de Julho de 2018

canada-video-antifascistas-barram-grupo-de-extre-1

por subMedia

No dia 1º de julho, domingo, o grupo de extrema-direita chamado La Meute planejou fazer sua “mais ampla e melhor marcha” em Montreal. Entretanto, antifascistas mais numerosos que a corja de nacionalistas anti-imigração rodearam e impediram que eles marchassem pelas ruas centrais da cidade, mantendo-os confinados em um único quarteirão.

>> Assista o vídeo (01:15) aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=rU-VCepHc9g

Tradução> Baderna

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/06/27/canada-bem-vindo-ao-inferno-chamada-para-acao-neste-30-de-junho-e-1o-de-julho/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/04/04/canada-fodam-se-os-fascistas-em-todos-os-lugares/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/08/25/canada-video-em-quebec-antifascistas-bloqueiam-marcha-de-grupo-islamofobico/

agência de notícias anarquistas-ana

Despontando o sol…
pisca-pisca dos orvalhos
no mar de capins.

Masuda Goga

Posted in Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo | Tagged Canadá

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Rodri em Grita gol, engole a fome.26 de Junho de 2026

    bom texto!

  2. Rodri em [Internacional] Comunicado desde Itália: Sobre a perseguição à CNT-AIT26 de Junho de 2026

    posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!

  3. Sereno em Não olhe para a Lei Rouanet!5 de Junho de 2026

    Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)

  4. Henrique em Libertários Negros: Os Irmãos Fettermann12 de Maio de 2026

    História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.

  5. Henrique em [Alemanha] Milhares de jovens saem às ruas para protestar contra o serviço militar obrigatório12 de Maio de 2026

    Enquanto isso no Brasil...

Copyleft © 2026 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários