Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2018 / Abril / 04 / [Canadá] Fodam-se os fascistas em todos os lugares

[Canadá] Fodam-se os fascistas em todos os lugares

By A.N.A. on 4 de Abril de 2018

canada-fodam-se-os-fascistas-em-todos-os-lugares-1

Durante a noite de 18 de março, uma resposta aos Soldados de Odin (Soldiers of Odin – SOO) que saíam para promover-se durante a passeata do dia de São Patrício [padroeiro da Irlanda] destruímos o carro da presidente provincial dos SOO, Kathy Latulipe. Encontramos o seu Chevrolet HHR (placa W69 K2M) estacionado em uma pequena rua na vizinhança de Villeray. Pintamos “FODAM-SE OS SOO” na lateral, quebramos todas as janelas e rasgamos todos os pneus.

Na mesma noite, também quebramos todas as janelas de um carro que pertencia ao diretor dos SOO em Montreal, Stephane Blouin. Encontramos o seu Mazda CX5 azul (placa G54 HTB) estacionado em frente à sua casa em 2553 rue Fletcher, Montreal Leste.

Alguns dias depois, aplicamos o mesmo tratamento ao carro de Simon Arcand. Ele é o cinegrafista amador dos SOO. Encontramos o seu carro estacionado em frente à sua casa em 4965 rue Laurentien, em Drummondville.

Os Soldados de Odim são um grupo racista e fascista. Eles não têm lugar neste mundo e vamos foder com eles toda vez, por quaisquer meios necessários.

Fodam-se os fascistas em todos os lugares.

> Foto em destaque: Da esquerda para a direita, Stéphane Blouin, Kathy Latulipe e Simon Arcand.

Fonte: https://mtlcounter-info.org/en/fuck-fascists-everywhere/

Tradução > G Montenegro

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/02/08/canada-toronto-relatorio-sobre-o-27-de-janeiro-acao-contra-grupos-antimuculmanos-de-extrema-direita/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/11/16/canada-video-milhares-compareceram-ao-protesto-antifascista-em-montreal/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/08/25/canada-video-em-quebec-antifascistas-bloqueiam-marcha-de-grupo-islamofobico/

agência de notícias anarquistas-ana

pinta no nariz –
era uma pulga que
fugiu por um triz

Carlos Seabra

Posted in Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo | Tagged Canadá

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. António Manuel dos Santos em Foda-se! | Contra toda autoridade!!!26 de Abril de 2026

    A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…

  2. Alice em Manifesto do Primeiro de Maio de 2026 – FACA | Nenhum direito sem luta. Nenhuma luta sem risco. Nenhum futuro sem rebeldia.21 de Abril de 2026

    Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…

  3. Luis Martins em [França] Lançamento: Votar, eu? Nunca!26 de Março de 2026

    Discordo de chamarem aos regimes políticos onde existem eleições de "democráticos". Representatividade não é democracia. E regimes representativos, são elitistas;…

  4. qwenart em Novo Blog | Nascer livre num mundo de cercas – este é o Liberto12 de Março de 2026

    O conceito de liberdade como prática cotidiana e resistência constante às cercas — seja do Estado, do capital ou das…

  5. Luana em Da Crueldade à Revolução: O Caso Orelha como Sintoma do Capitalismo e Chamado à Insurreição18 de Fevereiro de 2026

    Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!

Copyleft © 2026 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários