Chamada para criar cartaz da IX Feira Anarquista de São Paulo

chamada-para-criar-cartaz-da-ix-feira-anarquista-1

Os coletivos Ativismo ABC, Biblioteca Terra Livre, Centro de Cultura Social e Nelca estão iniciando os trabalhos para a realização da IX Feira Anarquista de São Paulo. A data já está escolhida, dia 11 de Novembro no espaço cultural do Tendal da Lapa. Como forma de ampliar a divulgação e a participação das pessoas na construção da Feira, estamos convidando artistas (amadores ou profissionais) para criar um cartaz para a divulgação da IX Feira Anarquista de São Paulo. A sugestão para os cartazes deste ano é que se homenageie os 120 anos do assassinato de Polinice Mattei (primeiro anarquista assassinado no Brasil); os 100 anos da insurreição anarquista no Rio de Janeiro; os 50 anos de Maio de 1968; os 50 anos da morte de Edgard Leuenroth ou os 40 anos da criação da escola anarquista Paideia. Mas isso é apenas uma sugestão! Não existem restrições a criação artística.

Caso queira ter sua arte estampando o cartaz da IX Feira Anarquista de São Paulo, envie seu trabalho para: feiraanarquista@gmail.com.

Todos os trabalhos realizados e enviados para o email – até 1º de novembro – serão exibidos em uma exposição realizada durante a Feira.

Informações necessárias no Cartaz:

– Formato: A3

– Título: IX Feira Anarquista de São Paulo

– Data: 11 de Novembro de 2018

– Horário: 10h – 20h

– Local: Tendal da Lapa – Rua Constança, 72 – Lapa – São Paulo/SP

– Organização: Ativismo ABC | Biblioteca Terra Livre | Centro de Cultura Social | Nelca

feiranarquistasp.wordpress.com

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/11/23/olhares-ligeiros-sobre-a-viii-feira-anarquista-de-sao-paulo/

agência de notícias anarquistas-ana

Noite de silêncio
Uma moça na janela
Contempla a neblina

Tânia Souza