[Canadá] Lançamento: A HQ Antifascista: 100 Anos de Fascismo e do Movimento Antifa

As chocantes imagens dos neonazistas em Charlottesville, Virginia, no verão passado, ficaram na história, mas assim como as dos manifestantes antifascistas que arriscaram suas vidas para fazer o que era certo. Nessa emocionante HQ (de uma história real), o autor de The 500 Years of Resistance Comic Book, Gord Hill, discorre sobre a história do fascismo durantes os últimos 100 anos, e o movimento antifa que vem trabalhando cuidadosamente para derrubá-lo.

O fascismo é uma ideologia relativamente nova, e mesmo em sua breve história carrega algumas das maiores atrocidades contra a humanidade. Suas raízes podres tomaram conta de todos os cantos do mundo, no seu começo na Itália pós Primeira Guerra Mundial, na Alemanha nazista, Espanha franquista e o KKK nos EUA. E hoje em dia, encorajado pelo presidente americano, o fascismo está vivo e ativo novamente. Nesse mesmo tempo, ativistas antifa provaram, ao decorrer da história e nos dias atuais, que o espírito da resistência está vivo, forte e é necessário.

No The Antifa Comic Book, Gord Hill mostra esses poderosos momentos de conflitos e lutas com uma visão perceptiva e um poderoso sentido de resolução.

Completamente colorido. Inclui um prefácio escrito por Mark Bray, autor do Antifa: The Anit-Fascist Handbook.

The Antifa Comic Book: 100 Years of Fascism and Antifa Movements

Autor: Gord Hill/Mark Bray

Formato: brochura

ISBN: 781551527338

Editora: Arsenal Pulp Press

Preço: $14,77 (USD)

arsenalpulp.com

Tradução > Lucas Insuela

agência de notícias anarquistas-ana

Viajar no espaço
Coração do amanhecer
Delírio eterno.

José Feldman