
A onda de protestos do movimento chamado de “coletes amarelos” na França levou às ruas todo o espectro político do país, da extrema-esquerda à extrema-direita. Porém, neste último sábado (08/12), em mais um protesto em Paris, antifascistas identificaram um grupo de extrema-direita (Action Française) dos “coletes amarelos” entre os manifestantes. O que aconteceu? Os escrotos fascistas tomaram uma surra e foram postos para correr!
Paris, Paris, antifa!
>> Assista o vídeo (00:35) aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=29MdAWiWfMo
agência de notícias anarquistas-ana
Ah, terra natal —
Não toco nem chego perto
das roseiras-bravas.
Issa
A bit older than Tomás Ibáñez... and less fluent writer not integrated in academy, I still daher to the scientific…
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.